A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site oficial nesta quinta-feira (12), mudança no horário da partida entre Brasiliense (DF) x Águia, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
A partida estava marcada para as 17h, mas para atrair o torcedor do Jacaré Candango, a partida passou para as 10h da manhã, mantendo a data da partida, no próximo domingo (22), no estádio Serejão, na cidade de Taguatinga-DF.
O pedido atende o clube da capital federal, que pediu antecipação de horário da partida junto a CBF. No primeiro turno, a equipe aguiana venceu de virada por 2 a 1, no estádio Zinho Oliveira.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar