O goleiro Zé Carlos, do Paysandu, será submetido a uma cirurgia nos dois joelhos e ficará pelo menos 90 dias sem poder jogar. O atleta não vem treinando com o elenco profissional, e a causa disso é uma tendinite patelar crônica nos joelhos.
Segundo o departamento médico do Papão, “a tendinite patelar ocorre quando há o excesso no limite da elasticidade e da resistência do tendão, ocasionado muita das vezes pela falta de alongamento”.
O médico do Bicola Rodrigo Badaró confirmou a necessidade da cirurgia e o tempo de recuperação. “Infelizmente ele terá que passar por intervenção cirúrgica. Essa cirurgia só está na dependência dos exames pré-operatórios. Diante da operação que será feita no atleta, ele deve voltar até 90 dias ou antes”, explicou.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar