plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna estreia no Campeonato Brasileiro feminino

A equipe da Tuna Luso estreia contra o Iranduba-AM em jogo válido pelo inédito Campeonato Brasileiro feminino organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).A primeira fase da competição será regionalizada e junto com a Tuna estão as equipes do

twitter Google News

A equipe da Tuna Luso estreia contra o Iranduba-AM em jogo válido pelo inédito Campeonato Brasileiro feminino organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A primeira fase da competição será regionalizada e junto com a Tuna estão as equipes do Pinheirense-PA, Iranduba-AM, Tiradentes-PI e Viana-MA no grupo 4. As duas últimas são antigas conhecidas da equipe paraense, pois já se enfrentaram na Copa do Brasil em oportunidades anteriores.

A técnica Aline Costa já definiu a escalação da equipe cruzmaltina para o primeiro desafio no certame nacional: Rosane; Kekê, Driely, Elaine, Franci; Lauzi, Talita, Cintia, Jeane; Cássia e Priscila.

A partida entre a Elite do Norte e o Iranduba-AM será no estádio Francisco Vasquez, o Sousa, nesta quarta-feira (18), às 15h.

Outro representante do Pará na competição, o Pinheirense, faz a sua estreia no campeonato dia 25 contra o Viana-MA, no estádio Abelardo Condurú, em Belém.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!