plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria confirma amistoso em Ipixuna do Pará

A diretoria do Clube do Remo confirmou nesta quarta-feira (18), o amistoso contra a seleção de Ipixuna do Pará, marcado para o próximo domingo (22), no interior do estado.  Os dirigentes aguardaram o pagamento adiantado para a realização da partida, que

twitter Google News

A diretoria do Clube do Remo confirmou nesta quarta-feira (18), o amistoso contra a seleção de Ipixuna do Pará, marcado para o próximo domingo (22), no interior do estado.

Os dirigentes aguardaram o pagamento adiantado para a realização da partida, que chegou a estar ameaçada, mas foi confirmada no ínicio da tarde de hoje. O duelo será o primeiro do Leão Azul no interior do estado, após o ínicio de preparação para a temporada 2014.

A diretoria do clube ainda confirmou que até o amistoso contra o Castanhal, marcado para o dia 11 de outubro, possa realizar pelo menos dois amistosos em Belém, antes do fechamento do estádio Baenão para obras.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!