Pra quem for fazer o almoço do Círio, o Clube do Remo promete muitos descontos nessas compras. Miguel Ângelo, coordenador do programa sócio torcedor do Leão, promete novidades para o inicio do próximo mês. Uma tecnologia que está sendo implantada dará desconto na compra de cerca de 600 itens em três redes de supermercados do Estado.
Para participar o torcedor precisa está adimplente com as suas mensalidades. Ao passar suas compras o sócio informa o número do seu cpf que o desconto é feito automaticamente nos produtos participantes. ‘’A expectativa é que já no inicio do próximo mês o torcedor já possa usufruir desses descontos, estamos ajustando apenas os últimos detalhes da tecnologia irá fazer parte dessa novidade”, disse Miguel.
Atualmente o Sócio Torcedor do Remo conta com dois planos de adesão. ‘’Vamos lançar mais dois planos, o que com certeza vai abranger mais associados. Fazendo um reordenamento na Nação Azul. Só estamos acertando esses detalhes para que ocorra o lançamento’’. Disse Miguel.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar