A diretoria do Clube do Remo vai apresentar uma novidade à torcida no terceiro amistoso da era Charles Guerreirro, hoje, às 20h30, no Baenão, contra o Ananindeua. Trata-se do meio-campo Ted, 22 anos, ex-Guarany de Sobral-CE. O jogador foi apresentado ontem de manhã para um período de testes. Ele já está relacionado para a partida.
Ted foi indicado pelo próprio presidente do clube, Zeca Pirão, que viajou no último final de semana para tentar fechar um pré-contrato com o atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa. O alvo dos azulinos, porém, fechou contrato com o São Caetano-SP.
Para o lugar de Pimentinha, a diretoria do clube maranhense contrataria o meia Ted, mas o Remo se antecipou e os dirigentes azulinos chegaram a um acordo. “O Ted é um jogador com as características que o Charles Guerreiro gosta. Por enquanto, ele vem para fazer testes. Vamos ver como ele vai se comportar no amistoso contra o Ananindeua. Depende do Charles”, explica o diretor de futebol, Thiago Passos. Para o amistoso de hoje, os ingressos custarão o preço único de R$ 10, a arquibancada.
Ficha técnica
Nome: Eduardo dos Santos Sousa
Posição: meia-atacante
Nascimento: 10/04/1991
Natural: São Luís-MA
Clubes: Sampaio Corrêa (MA), Americano (MA), Uberlândia-MG, Viana (MA) , Ferroviário (CE) e Guarany de Sobral (CE)
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar