plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Duelo RexPa se torna cada vez mais difícil

Sem um RexPa há meses, os torcedores paraenses se animaram com a possibilidade de assistir um clássico as vésperas do Círio de Nazaré. Surgiu a informação de que um RexPa aconteceria na sexta-feira (11) no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, onde os c

twitter Google News

Sem um RexPa há meses, os torcedores paraenses se animaram com a possibilidade de assistir um clássico as vésperas do Círio de Nazaré. Surgiu a informação de que um RexPa aconteceria na sexta-feira (11) no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, onde os clubes receberiam uma cota para jogar.

Até o momento as informações são contraditórias. De acordo com o presidente azulino Zeca Pirão, o impasse estaria com o efetivo da Polícia Militar que estará servindo a festa. “PM não garante clássico perto do Círio. Eu quero ver com o Prefeito e o Governador, quando pede é uma dificuldade tremenda, mas está havendo interesse da Prefeitura e do Governo do Estado sobre esse jogo. As cotas ainda não foram definidas, mas podem chegar ate 150 mil dependendo da forca”, disse Pirão.

A assessoria da PM informou que não recebeu nenhum comunicado sobre a possível partida. “Até o momento não me informaram sobre esse jogo. Como não é campeonato e não está na agenda precisamos analisar a possibilidade, mas isso só depois que fomos comunicados”, disse o Major Leno do Carmo.

A ideia propagada era de que o Governo do Estado pagaria para que os clubes jogassem, mas a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) alegou desconhecer qualquer informação sobre o assunto e disse em nota que “não foi comunicada oficialmente pela diretoria dos clubes Remo e Paysandu sobre jogo na sexta-feira do Círio no Estadio Olímpico do Pará, o Mangueirão”.


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!