O técnico Vagner Benazzi avaliou como positivo o empate em 1 a 1 entre Paysandu e Guarantinguetá-SP, em partida realizada na casa do adversário, na noite desta terça-feira (1), pela 26ª rodada do Campeonato Brasleiro da Série B.
Segundo declarou o treinador bicolor em entrevista coletiva à imprensa, o resultado foi justo. “Hoje (terça-feira) nós conseguimos um pontinho aqui. É claro que precisávamos de três, mas eles (Guaratinguetá) também precisavam e jogavam em casa. Acredito que este resultado foi o mais justo que esta partida poderia ter. Tenho certeza que o torcedor entendeu isso”, avaliou.
Mesmo saindo atrás no placar, com um gol sofrido logo aos quatro minutos do segundo tempo, o time do Papão teve força para empatar e quase virar o jogo. O técnico do Bicola credita a recuperação à experiência da equipe.
“Eu preparei a equipe desta maneira, com jogadores mais experientes e jovens, fazendo essa mistura, justamente para situações como essas, para que tenhamos condições de reagir. Agora é hora de pensarmos o restante da competição, para nos mantermos firmes e conquistarmos nossos pontos e nos livrarmos desta situação”, defendeu.
O resultado desta noite manteve o Paysandu na 15ª colocação, agora com 28 pontos. Se o América-RN vencer o Bragantino-SP, em jogo que ocorre também nesta terça-feira (1), o time paraense cai para a 16ª colocação.
O Bicola continuará em São Paulo para enfrentar o São Caetano às 21h50 do sábado (5), no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul (SP), pela 27ª rodada da Segundona. O portal DOL e o Twitter @DOLdiarioonline farão a transmissão lance a lance do jogo.
(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar