Daniel de Sousa Macedo é o responsável por arbitrar a partida entre Flamengo-RJ e Clube do Remo, a segunda entre as equipes pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20.
Os assistentes serão Andrea Marcelino de Sá e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O jogo está marcado para as 19h30 da terça-feira (8), no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ).
Por ter vencido o primeiro jogo em Belém – ocorrido na quarta-feira (2) – por 3 a 0, os azulinos podem perder por dois gols de diferença, sem marcar gols, que se classificam às quartas de finais. Como gols fora de casa é critério de desempate, a cada tento remista os rubro-negros precisam vencer por quatro gols de diferença para eliminarem o time paraense.
O confronto terá transmissão lance a lance pelo portal DOL e pelo Twitter @DOLdiarioonline.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar