plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Psicólogo fará palestra para Sub-20 do Remo

A diretoria das divisões de base do Clube do Remo planejou uma palestra motivacional e um trabalho psicológico com os atletas do Sub-20 que irão disputar uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Segundo André Baia, diretor d

twitter Google News

A diretoria das divisões de base do Clube do Remo planejou uma palestra motivacional e um trabalho psicológico com os atletas do Sub-20 que irão disputar uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Segundo André Baia, diretor das divisões de base do Leão, a iniciativa visa fazer os atletas se concentrarem ao máximo para garantir a classficação contra o Mengo, na partida a ser realizada às 19h30 da terça-feira (8), em Macaé (RJ).

“No domingo (6) à noite nós vamos fazer um trabalho psicológico, porque o Flamengo tá querendo plantar que está interessado em quatro jogadores, para desestabilizar o nosso grupo e nós todos sabemos que isso não é verdade, é um prática comum no futebol. A palestra também será motivacional, porque não tem nada ganho. Temos que continuar com a humildade que sempre tivemos”, avaliou o dirigente.

A tecla da humildade será tão batida no estádio Baenão, porque a vitória por 3 a 0 do Leãozinho sobre o Urubuzinho pode criar um clima de “já ganhou” no elenco remista. Perdendo por dois gols de diferença, sem marcar nenhum, o Remo se classifica. A cada gol azulino, os cariocas terão que abrir quatro gols de vantagem para desclassificar o Clube de Periçá.

A partida de terça-feira (8), às 19h30, em Macaé (RJ), terá a transmissão lance a lance pelo portal DOL e pelo Twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!