A diretoria do Clube do Remo confirmou um evento para a próxima sexta-feira (11), ante-véspera do Círio, que contará com shows, apresentação de Dj´s e um amistoso entre a equipe profissional do Leão e uma outra equipe que ainda não está confirmada.
Em entrevista ao DOL, o diretor de futebol do Remo, Thiago Passos, organizador do evento, explicou que a Tuna pode ser a adversária azulina. “Eu diria que estamos 90% confirmados com a Tuna. Eu já conversei com o Fabiano Bastos (presidente da Lusa) e com o Lecheva, e eles concordam. No entanto, se não for a Tuna, o evento ocorrerá contra o outra equipe”, confirmou.
Nesta fase de preparação da equipe, onde vários amistosos e eventos estão sendo realizados para angariar fundos, a diretoria azulina espera uma boa arrecadação neste evento. “Queremos aproveitar o torcedor remista que mora no interior do Estado ou fora e que geralmente não pode ver o Remo jogar. Por isso vamos proporcionar esse evento, para que os azulinos possam vir para o Baenão curtir uma vitória azulina, ouvir boa música e tomar uma cervejinha”, esclareceu.
As bandas, Dj´s e todos os detalhes da programação serão divulgados na terça-feira (8), segundo informou Passos. Os portões do Baenão devem abrir, às 18h, e o amistoso possivelmente iniciará às 20h.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar