Pela semifinal da Segundinha do Campeonato Paraense, o Time Negra derrotou a equipe do Santa Rosa por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (8), no estádio Mangueirão e fica mais perto da vaga para a final e também da primeira fase do Parazão 2014.
A equipe abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com o jogador Andrey após uma bela jogada de ataque. Na etapa final, o mesmo Andrey ampliou o placar aos 40 minutos da etapa final, aumentando a vantagem da equipe da ilha de Outeiro.
O Santa Rosa precisa reverter a vantagem de dois gols de diferença na partida de volta, marcada para a próxima sexta-feira (11), às 15h30, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar