No dia em que conheceram o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil, o Criciúma-SC, alguns atletas do Sub-20 do Clube do Remo foram para um festival de pagode que ocorre neste final de semana em Belém.
Denunciados por torcedores azulinos que estavam na mesma festa, a repercussão do caso não teria sido nada boa na comissão técnica e na direção remista, que já agendou uma reunião com os atletas para resolver o caso.
“A garotada saiu para se divertir, mas não houve nada demais, eles não exageraram. Mas na segunda-feira (14) faremos uma reunião com eles e o psicólogo, porque mesmo que não tenham feito nada demais, qualquer saída leve pode prejudicar o desempenho deles nesta fase final da competição”, explicou Zé Luís, vice-presidente das categorias de base do Remo.
O presidente azulino, Zeca Pirão, não acredita que a saída dos atletas seja um problema para o clube. “Eles têm o direito de sair. Foram ver um show, não foram fazer farra. Por isso, acho que essa ida a uma festa não vai prejudicar o desempenho deles na Copa do Brasil Sub-20”, disse.
O dirigente máximo do Leão diz desconhecer denúncias feitas nas redes sociais de que os atletas estavam consumindo bebidas alcoólicas no show.
Em um grupo de torcedores remistas no Facebook, a ampla maioria dos comentários foi em defesa dos atletas e no direito de eles, quando estiverem de folga, em saírem para festas.
O grupo do Leãozinho treinou normalmente nesta sexta-feira (11) em dois períodos, segundo informou o técnico Valter Lima, o Valtinho, que também classificou como normal o ato dos atletas.
REMO X CRICIÚMA
O primeiro confronto entre Leão e Tigre ocorrerá em Criciúma (SC), no estádio Heriberto Hulse, às 18h da quarta-feira (16). O jogo de volta está marcado para a terça-feira (22), às 20h30, no estádio Mangueirão.
O portal DOL e o Twitter @DOLdiarioonline irão transmitir o lance a lance das duas partidas. Acompanhe.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar