O Paysandu vai pagar premiação em dinheiro para o elenco caso o time escape do rebaixamento ao Campeonato Brasileiro da Série C. A informação foi repassada pelo presidente bicolor, Vandick Lima, à reportagem do DOL.
A nove jogos do final do Campeonato Brasileiro da Série B e com seis pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o ABC-RN, o dirigente máximo do Papão se diz preocupado com a possível queda.
“Até estes dois últimos jogos eu não imaginava que o Paysandu pudesse cair. Porém, a questão agora está muito séria e os riscos são reais. Por isso nós vamos sim oferecer os jogadores uma premiação para que eles se esforcem ao máximo para manter o time na Série B”, revelou Vandick, que disse ainda que os valores ainda não foram debatido entre a diretoria.
O Bicola está na 18ª colocação na Segundona, com 29 pontos, e tem ainda cinco jogos dentro de casa e quatro fora até o fim da competição. Mesmo ganhando todas as partidas que restam dentro de casa, ainda não é garantido que o time paraense se mantenha na Série B.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar