Nesta sexta-feira (18), a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para a partida de volta entre Remo e Criciúma-SC, pela Copa do Brasil Sub-20 na fase de quartas de final. O Leãozinho disputa uma vaga para a semifinal.
Diferente das partidas disputadas em Belém contra Vitória-BA e Flamengo-RJ, a arbitragem será de fora do Estado. Antônio Trindade de Souza vai apitar o duelo da próxima quarta-feira (18).
Bárbara Roberta Loyola e Thaís Almeida da Trindade serão as assistentes e Joel Alberto Rezende, o quarto árbitro. A mudança aconteceu também nas partidas de outros clubes que disputarão a fase de quartas de final, evitando problemas com a arbitragem local.
"Ficamos até um pouco surpresos com a decisão de arbitragem de fora nesta fase, soubemos das fases anteriores e do jogo de ida, mas vamos dar a resposta dentro de campo e com a torcida na arquibancada”, disse o presidente do Remo, Zeca Pirão.
Para chegar à semifinal, o Leãozinho precisa de uma vitória simples para se classificar a próxima fase.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar