plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Violência faz Paysandu x Avaí acabar mais cedo

O jogo entre Paysandu e Avaí, que ocorreu na noite desta sexta-feira (18), no estádio da Curuzu, foi encerrado antes dos 45 minutos do 2º tempo.  Veja a fotogaleria No início do segundo tempo, aos 14 minutos, os torcedores do Paysandu jogaram pedras nos

twitter Google News

O jogo entre Paysandu e Avaí, que ocorreu na noite desta sexta-feira (18), no estádio da Curuzu, foi encerrado antes dos 45 minutos do 2º tempo.

Veja a fotogaleria

No início do segundo tempo, aos 14 minutos, os torcedores do Paysandu jogaram pedras nos atletas do Avaí que faziam aquecimento, em seguida a torcida arremessou duas bombas para dentro do gramado e a Polícia Militar ocupou o alambrado para afastar os torcedores mais exaltados.

Aos 37 minutos do segundo tempo, o árbitro encerrou a partida.

De acordo com a PM, 200 policiais faziam a segurança dentro do estádio e do lado de fora mais reforços estavam concentrados para impedir mais confusão.

Mais cedo, um torcedor foi morto na avenida Almirante Barroso.

(Adriana Pereira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!