O Clube do Remo utilizou a renda da partida contra o Criciúma-SC, pela Copa do Brasil Sub-20, para pagar o mês de setembro para funcionários e jogadores do time profissional.
Com um ingresso de arquibancada a R$ 15, o Leão arrecadou de forma líquida R$ 304.762,07. A metade deste dinheiro foi utilizado para pagar os salários dos trabalhadores azulinos e os outros 50% estão intactos porque estão bloqueados pela Justiça do Trabalho.
A parte bloqueada da renda do jogo entre Leão e Tigre ainda não foi repassada à Justiça porque os remistas tentam na reverter o bloqueio, e também porque tem um prazo legal de 10 dias para fazer o depósito do valor, caso as tentativas de acordo com a Justiça do Trabalho não se concretizem.
A direção do Remo já tinha utilizado a renda do jogo contra o Flamengo-RJ, também pela Copa do Brasil Sub-20, para o pagamento de salários atrasados de funcionários e atletas.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar