No início de outubro, o Clube do Remo recebeu um duplo golpe da Justiça do Trabalho. O juiz Jorge Antônio Ramos Vieira ordenava venda pública de patrimônio azulino, no caso, a chamada Área do Carrossel anexa ao Baenão, e bloqueio de 50% da renda do jogo Remo x Flamengo pela Copa do Brasil Sub-20.
À época, o departamento jurídico azulino formulou uma proposta de acordo para que o Remo pagasse em prestações suas dívidas com a justiça trabalhista sem precisar se alienar dos patrimônios e ficou de aguardar o parecer do desembargador Marcos Lousada.
Nesta quinta-feira (25) , 25 dias depois, o clube ainda não recebeu um parecer do seu pedido de suspensão do leilão e bloqueio e, se ação nenhuma for tomada até as 11h, a área do Carrossel, que o clube vinha tentando vender, será leiloada.
O leilão está marcado para às 11h na sede do Tribunal Regional do Trabalho. O departamento jurídico, que representa toda o clube na questão, corre contra o tempo para resolver o caso em poucas horas.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar