Visando esgotar a venda de cadeiras do novo setor de cadeiras e camarotes do Baenão, o Clube do Remo anunciou uma promoção. “O torcedor que adquirir uma cadeira terá direito a dois anos sem precisar pagar ingresso para assistir aos jogos no Baenão”, anunciou o presidente Zeca Pirão.
Pirão também avisa que os torcedores correntistas do Banco do Brasil podem parcelar através do banco o pagamento da sua cadeira em até 48 vezes, com uma pequena taxa de juro.
As novas cadeiras do Baenão estão a venda pelo valor de R$ 2 mil cada. O clube também dispõe, para venda, de quatro camarotes no valor de R$ 20 mil reais cada.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar