A dúvida entre o local da partida entre Paysandu x Oeste - SP gera dúvidas entre dirigentes, desportistas e torcedores que acompanham o futebol paraense, porém não é a primeira vez que o impasse acontece quanto às partidas de futebol e os eventos realizados no Estádio Olímpico do Pará.
Em 2009, o Paysandu fazia sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro diante do Sampaio Correa-MA e no mesmo dia da partida, Belém recebia o Grand Prix de Atletismo, que mesmo atraindo um grande público, a partida acabou sendo realizada longe do horário marcado, passando das 16 para as 18h.
No ano passado, um grande impasse entre SEEL e a FPF, que havia marcado a final do Campeonato Paraense entre Remo x Cametá para o dia do GP de Atletismo. Após um acordo, o GP foi realizado no domingo pela manhã e a primeira partida da final do estadual de 2012 entre Leão e Mapará, foi disputada na segunda à noite.
Durante a tarde desta sexta-feira (1), será definida a posição do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que organiza os Jogos Escolares sobre a partida da equipe paraense pela segundona.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar