Para poupar o gramado do estádio da Curuzu, os jogadores do Paysandu realizaram um trabalho em um hotel na manhã desta sexta-feira (8), em Belém, de olho na partida deste sábado (9) diante do Oeste - SP, em jogo decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A movimentação contou com as presenças do volante Vânderson, o meia Eduardo Ramos e o atacante Careca, além do zagueiro Fábio Sanches, que não treinaram na última quinta-feira (7) no estádio da Curuzu. O técnico Vágner Benazzi conta com a presença do torcedor alviceleste, que é aguardado pelos jogadores para incentivar o Paysandu para um grande resultado diante dos paulistas.
"O torcedor nos apoiando durante os noventa minutos faz toda a diferença e isso pesa ao nosso favor. Esperamos que com esse apoio da torcida e com os resultados, possamos vencer e ajudar para que o Paysandu não seja rebaixado", afirmou o zagueiro Fábio Sanches.
Os bicolores seguem em regime de concentração até horas antes da partida contra o Oeste-SP. Benazzi ainda não confirmou, porém o time bicolor deverá ser Matheus; Max, Fábio Sanches, Leonardo Dagostini e Pablo; Vânderson, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Jailton; Marcelo Nicácio e Careca.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar