Diante de pouco mais de três mil torcedores, o São Raimundo conseguiu apenas um empate em 1 a 1 diante do Time Negra, pela segunda rodada do Campeonato Paraense de 2014, em sua primeira fase, na noite deste sábado (9), no estádio Barbalhão, em Santarém.
Os gols foram marcados somente na etapa final. Aos três minutos, Andrey aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o Time Negra. A pressão dos santerenos deu resultado somente aos 26 minutos, quando João Pedro empatou para os donos da casa. O prejuízo foi maior para o São Raimundo, que perdeu uma penalidade máxima, com o goleiro Labilá, no primeiro tempo.
Na próxima rodada, o Time Negra recebe no Mangueirão, a equipe do Castanhal, na próxima quarta-feira (13). No mesmo dia, o São Raimundo enfrenta fora de casa, o Gavião Kyikateje, em Marabá.
FICHA TÉCNICA:
São Raimundo: Labilá; Hugo Deleon, Alan Peterson, Mathues e Maurian ; Pitbull, Piraca, Michel e Diego Ratinho; Romário e Elton.
Técnico: Filiba
Time Negra: Diego Pitanga; Carlão, Alex, Thiago Costa e Pepe; Endy, Diego Carioca, Fininho e Andrey; Jailson e Caio
Técnico: Zé Carlos
Gols: Andrey aos 3 minutos e João Pedro aos 26 minutos do segundo tempo.
Renda: R$ 34.550,00
Público Pagante: 3.478
Público Total: 3.978
(DOL)
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar