Enquanto a maioria das equipes pensa nos resultados a atingir nos dois jogos que restam, no campeão da Segundinha, o pensamento é ainda mais a curto prazo. “Não tem o que inventar nesses últimos jogos. Não sei nem se teremos elenco para mandar a campo no jogo desse final de semana”, comentou Zé Carlos, técnico do Time Negra. Com um elenco reduzido e sem reforços, o técnico diz que, no momento, conta com apenas 14 jogadores para a competição. “Se três atletas que estão se recuperando de lesão não tiverem condições de jogo, simplesmente não vamos ter time para mandar a campo e vamos perder por W.O”, disse Zé.
Apesar da sua equipe ter lidado com desligamento de alguns atletas ao longo do torneio, como Tiago Costa que se transferiu para o Atlético Sorocaba, e lesões de atletas importantes, como o atacante Jaílson, o comandante afirma que o fator preponderante para a queda de rendimento do time foi financeiro. “A direção não havia feito o pagamento de 50% do pacote de pagamento acertado com o elenco e o grupo ameaçou não viajar para o jogo contra o Parauapebas. Houve um acerto e pagamento de parte desses 50%, mas até agora o resto desse valor ainda não foi pago”, citou Zé Carlos.
O técnico atribui aos problemas financeiros o desempenho desastroso de seus comandados em campo, mas não poupa críticas ao juiz que expulsou dois atletas durante a partida e ao final deu cartão vermelho para mais quatro jogadores, o técnico e preparador físico. “Esse juiz me tirou seis jogadores do próximo jogo, como vou montar um time assim? Surpresa para fugir do rebaixamento só se Deus me ajudar”, finalizou Zé Carlos.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar