A imprensa esportiva paraense está cada vez mais especulando a vinda do meia Thiago Potiguar para o Baenão nos próximos dias. A diretoria azulina mantém a postura de não divulgar nenhum nome referente ao pacote de contratações pretendidos para a temporada 2014.
Com a aproximação do amistoso contra o Londrina, data em que o Remo deve anunciar os reforços e o nome do "Camisa 33", dia 15 de dezembro, a expectativa para a vinda de mais um ex-bicolor entre os reforços paira em território azulino.
O desejo de alguns dirigentes remistas por Potiguar é antigo. O jogador já foi assediado pelo Remo no início da temporada, quando o atleta defendia o Corinthians-AL.
A especulação aponta uma possível transação envolvendo o atacante Jayme como moeda de troca para a vinda do reforço.
A linha discreta de contratações é reforçada pelo diretor de futebol do Remo, Thiago Passos. "Os bastidores do futebol são complicados. Para viabilizar qualquer contratação, vamos manter essa linha. Com o Rodrigo Fernandes foi assim, ninguém sabia que ele chegaria exatamente, mas já foi apresentado", explica o dirigente azulino.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar