Ainda é cedo para apontar soluções, mas já se sabe que há muito para fazer. Mas, contrariando os prognósticos mais pessimistas, o trabalho não é tão difícil. “Temos que fazer a base, o ABC, para as coisas começarem a caminhar”. Com essas palavras o novo diretor de Marketing da Tuna Luso Brasileira, Marcos Paulo, afirma que deve conduzir seu trabalho quando a nova direção cruzmaltina, do presidente Charles Tuma, assumir o clube a partir de janeiro.
Com formação em Educação Física, Marcos diz que sua experiência com marketing e venda vem da sua experiência como corretor de imóveis. “Não se trata de algo do outro mundo, mas precisaremos bater de porta em porta nos anunciantes, pequenos, médios e grandes, para reunir todos que aceitem embarcar nesse projeto de reerguer a imagem da Tuna Luso, que é um time muito amado apesar da atual fase ruim”, destacou o novo diretor. Uma das primeiras ações que o novo diretor pretende empreender é averiguar, junto à atual direção, quantos contratos o clube tem em vigor para os próximos anos.
Sobre o futebol como alavanca de marketing, Marcos afirma que esse virá através do investimento na equipe sub-20. “Não temos como investir em jogadores, como o Remo vem fazendo, mas a força da Tuna sempre veio da sua base e é ali que pretendemos voltar a valorizar a camisa do clube e torná-lo respeitado outra vez. Um novo técnico assume o grupo em janeiro e esperamos que, a partir desse trabalho, possamos montar uma equipe base para as competições profissionais”, disse.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar