Os jogadores do Paysandu reapresentaram-se na tarde desta sexta-feira (27), no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu. Ao todo, 19 atletas compareceram, porém os atacantes Marcelo Nicácio, Lima, Helinton e Dennis, não foram à Curuzu.
Segundo a assessoria de imprensa do Papão, Nicácio está resolvendo problemas pessoais e Lima aguarda o nascimento da filha, previsto para os próximos dias. O jogador Dennis vai casar neste sábado (28). Os três irão se reapresentar ao time bicolor na próxima quarta-feira (1º), já que no dia seguinte irão viajar para iniciar a pré-temporada.
Helinton, segundo informações da Rádio Clube do Pará, estaria negociando com o ABC, mas ninguém do Papão confirma a informação. O jogador seria negociado por troca pelo meia Júnior Xuxa.
Abaixo, a lista dos jogadores que se reapresentaram:
Goleiros: Mateus, Paulo Rafael e Paulo Victor.
Lateral: Pikachu e Gleisinho
Zagueiro: Pablo, Charles, Leandro Silva e João Paulo
Volante: Vanderson, Capanema, Billy e Romário
Meias: Lineker, Djalma, Elison e Bruninho
Atacantes: Thiago Silva e Bruno
(Bruna Dias/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar