plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco tem time definido para estreia

Pensando na estreia do Campeonato Paraense, a equipe do São Francisco realiza um treinamento com bola, na tarde desta terça-feira (7), em Santarém, região oeste do Estado. Com um plantel de 28 jogadores, o técnico Joaci Moura já definiu a equipe que deve

twitter Google News

Pensando na estreia do Campeonato Paraense, a equipe do São Francisco realiza um treinamento com bola, na tarde desta terça-feira (7), em Santarém, região oeste do Estado. Com um plantel de 28 jogadores, o técnico Joaci Moura já definiu a equipe que deve estrear no estadual contra o Santa Cruz de Cuiarana, no domingo (12).

O Leão Santareno tem no elenco o experiente goleiro Labilá, que disputou a primeira fase do estadual pelo maior rival do São Francisco, o São Raimundo. Além do goleiro, o time tem o lateral Sinésio, o zagueiro Perema e o atacante Ricardinho, que se destacou com a camisa do clube no último estadual.

A provável equipe do São Francisco para a estreia do estadual deverá ser Labilá; Sinésio, Perema, Cleberson e Felipe; Rochinha, Boquinha, Chocolate e Jeferson; Ricardinho e Elielton.

(Diego Beckman/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!