plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Delegação azulina volta hoje a Belém

Ontem pela manhã, os jogadores do Clube do Remo participaram do penúltimo dia de trabalho na segunda pré-temporada, que ocorre em Salinópolis, Nordeste do Estado. Um trabalho em academia, seguido de trote no gramado do estádio municipal fecharam o nono di

twitter Google News

Ontem pela manhã, os jogadores do Clube do Remo participaram do penúltimo dia de trabalho na segunda pré-temporada, que ocorre em Salinópolis, Nordeste do Estado. Um trabalho em academia, seguido de trote no gramado do estádio municipal fecharam o nono dia de treinos. Hoje, acontece o último treino coletivo da etapa, seguido do retorno para Belém, onde os jogadores vão direto para a concentração.

A base do último coletivo em Salinas tende a ser a mesma utilizada nos dois primeiros, que tiveram como grande destaque as duas vitórias do time reserva. A primeira por 2 a 1 e a segunda por 3 a 1. Até o momento, o atacante Leandrão balançou a rede três vezes, enquanto Carlinho Rech, Rodrigo marcaram um cada e o zagueiro Henrique anotou o único gol contra.

A base do time que tem surpreendido os titulares segue com Maike Douglas; Levy, Rubran, Carlinho Rech, Henrique e Rodrigo Fernandes; Arrabal, Nadson, Thiago Potiguar e Zé Soares; Leandro Cearense e Leandrão. Os resultados, entretanto, não significam que os titulares estejam aquém do esperado. Ao contrário, o técnico Charles Guerreiro tem dado muita atenção à defesa titular, que tende a ser a mesma dos treinos na estreia contra o Cametá, com os zagueiros Rogélio e Max, os laterais Diogo Silva e Alex Ruan, além do primeiro volante André.

Aliás, André segue confiante na reedição de mais uma parceria de sucesso com o companheiro Jhonnathan. Ambos atuaram juntos em 2012. “O Charles tem opções no grupo. É um plantel qualificado, cabe a ele encontrar a formação correta que traga as vitórias. Temos praticamente dois dias para trabalhar, então, esse tempinho agora será importante para melhorar o entrosamento”, espera o volante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!