plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jayme abandona Corinthians e chateia Zeca Pirão

Mais um problema para o Clube do Remo administrar as vésperas da sua estreia no Campeonato Paraense 2014. O atacante Jayme, negociado na última semana com o Corinthians de Alagoas, arrumou as malas, deixou o hotel e voltou para Belém. O presidente do Leão

twitter Google News

Mais um problema para o Clube do Remo administrar as vésperas da sua estreia no Campeonato Paraense 2014. O atacante Jayme, negociado na última semana com o Corinthians de Alagoas, arrumou as malas, deixou o hotel e voltou para Belém. O presidente do Leão, Zeca Pirão, se mostrou indignado com a "falta de profissionalismo do jogador". "Se ele voltou, é um irresponsável, porque era para ele estar lá. Jayme foi contratado pelo Corinthians e, mais para frente, ia ser negociado com um time fora do Brasil", desabafou.

O atacante rescindiu contrato com o Remo e assinou com o time de Alagoas, agora não se sabe como ficará o acordo firmado entre os dois clubes, já que Jayme voltou. "Essa falta de profissionalismo dele fica muito chato para o Remo", completou Pirão.

Jayme Juan tem 20 anos e, em 2013, teve boas participações em campeonatos nacionais a frente do Leãozinho, conquistando até a artilharia com seis gols da Copa Norte Sub-20.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!