O novo contratado do Paysandu, o volante Augusto Recife não é uma figura desconhecida do torcedor bicolor, que já teve a oportunidade de ver o jogador em campo, vestindo a camisa de outros clubes contra o Papão, porém, uma lembrança é doce para a torcida alviceleste.
O jogador que já enfrentou o Paysandu pelo Joinville-SC na Série B do Campeonato Brasileiro de 2013, esteve em campo na final da Copa dos Campeões em 2002, defendendo o Cruzeiro-MG, quando o time mineiro perdeu o título para o Papão, que disputou a Taça Libertadores no ano seguinte.
O atleta deve chegar nesta quarta-feira (15), em Belém e deverá ser apresentado a torcida bicolor, momentos antes da partida contra o Santa Cruz de Cuiarana, pela segunda rodada do primeiro turno do Parazão 2014.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar