Tuna e Esmac irão decidir o título do Campeonato Paraense de futebol feminino de 2013, domingo (26), às 9h, no Estádio Francisco Vasquez, o Sousa.
Nesta sexta-feira (24), as duas equipes realizam o seu último treino e praticamente ficarão definidas para o confronto.
As duas equipes já estão com vaga assegurada como representantes do Pará na Copa do Brasil de futebol feminino, onde o campeão paraense vai enfrentar o Santana (AP), no dia 29 deste mês, às 20h30, em Santana (AP) e o vice jogará dia 30 também deste mês, às 16h, diante do Jaó-GO, em Goiânia (GO).
FICHA TÉCNICA:
Tuna Luso: Juliane; France, Driele, Elaine e Kekê; Talita, Lauze, Cínthia e Jeane; Cris e Priscila. Técnica: Aline Costa
Esmac: Juliana; Jack, Hilana, Jéssica Paredão e Keila; Sara, Marilda, Lívia e Silvany; Natália e Luciane Baião. Técnico: Mercy Nunes
Data: 26/01/2014
Hora: 9h
Local: Francisco Vasquez, o Sousa
Arbitragem: Olivaldo José Alves Moraes
Assistentes: Alessandro Guerra Alexandre e Danilo Lopes Viana
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar