Quase oito meses depois de perder a Taça Estado do Pará e ficar sem calendário em 2013, o Remo volta ao estádio Arena Verde e encara o Paragominas, neste domingo (2), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense. Atual treinador do Leão, Charles Guerreiro treinava o Jacaré do Norte e não quer saber do passado.
Com as mudanças na equipe realizadas durante o treino na manhã desta sexta-feira (31), o treinador afirma que o time está pronto para a partida, que pode dar ao Remo a vantagem para a semifinal do turno. "O time está pronto para a guerra de domingo", afirmou o ex-treinador do PFC.
Naquela partida, o Remo perdeu por 3 a 1 e jogadores como Rubran e Ilailson estavam no elenco azulino. O primeiro vai atuar no lugar de Max, que está suspenso e o outro é opção no banco de reservas, assim como o goleiro Mike Douglas, que também defendeu o time na temporada 2013.
Além da recordação, o Remo vai tentar quebrar a escrita de nunca vencer no estádio Arena Verde. Em três partidas, foram duas derrotas e um empate.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar