As meninas da Tuna Luso enfrentam o Santana-AP, hoje, às 15h30, no Souza, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro encontro, as cruzmaltinas venceram por 5 a 3, em plena casa das adversárias. Agora, as tunantes podem até perder por um gol de diferença que avançam para a próxima fase do torneio.
A técnica Aline Costa vai poder contar com o elenco completo dentro de campo. “Mesmo com a vitória no jogo passado, nós temos que sempre respeitar o nosso adversário”, avisa a treinadora. “Nós demos as chances para elas chegarem até esse jogo de volta, deixando elas marcarem os três gols da partida. Então, mesmo com a possibilidade de estarmos dentro até mesmo com um empate, não podemos relaxar”, completa.
As meninas da Tuna não puderam fazer um treino intenso na tarde de ontem por conta da forte chuva que desabou em Belém. A alternativa encontrada pela comissão técnica às vésperas da partida foi movimentar as jogadoras na área interna do Souza, para fugir do temporal.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar