plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão inicia maratona de jogos

O Paysandu inicia nesta quarta-feira (5) uma verdadeira maratona de jogos na temporada 2014. Em uma semana, o bicolor estadual vai disputar, pelo menos, três partidas por semana, participando, simultaneamente, de dois torneios. O Papão vai decidir uma va

twitter Google News

O Paysandu inicia nesta quarta-feira (5) uma verdadeira maratona de jogos na temporada 2014. Em uma semana, o bicolor estadual vai disputar, pelo menos, três partidas por semana, participando, simultaneamente, de dois torneios.

O Papão vai decidir uma vaga na final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense contra o Paragominas. O primeiro duelo será hoje a noite, no estádio Arena Verde e a segunda partida será no sábado (8), no estádio Mangueirão, em Belém.

Depois das semifinais, os bicolores vão iniciar a participação na Copa Verde, diante do Náutico-RR, na próxima terça-feira (11), no estádio Ribeirão, em Roraima. O time, além da sequência de jogos, terá de enfrentar horas de viagem para chegar a cidade de Boa Vista, local da partida.

Caso o Paysandu garanta a vaga para a final do turno, terá outra maratona pelo caminho, pois, além da partida de volta contra o time de Roraima, no dia 18, ainda haverá os dois jogos da final da Taça Cidade de Belém, previstos para os dias 16 e 23 de fevereiro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!