Os torcedores de Paysandu, Paragominas e Remo vão ter uma missão na noite desta quarta-feira (12), com o andamento dos jogos de ida da Copa Norte. Adversários de Papão, Leão e Jacaré vão estar em campo, estreando no torneio regional.
Com a goleada por 7 a 2 aplicada em cima do Náutico-RR, os bicolores devem ficar de olho na partida entre Princesa do Solimões-AM e Santos-AP, que jogam em Manacapuru, no interior do Amazonas, nesta quarta. A partida vai reunir os atuais campeões estaduais do Amazonas e do Amapá, que brigam por uma vaga na segunda fase para enfrentar o Paysandu.
No duelo paraense, os torcedores de Remo e Paragominas devem ficar de olho na partida entre Plácido de Castro-AC e Nacional-AM, hoje à noite, no estádio Florestão, em Rio Branco. O "Naça" vai repetir a mesma equipe que disputa o Campeonato Amazonense enquanto que o time acreano vai disputar a primeira partida da temporada.
Os jogos da volta acontecem na próxima semana e as datas das partidas na segunda fase da Copa Verde estão marcadas para os dias 26 de fevereiro e 9 de março.
Confira os jogos de hoje da Copa Verde
Princesa do Solimões (AM) x Santos (AP)
Plácido de Castro (AC) x Nacional (AM)
Interporto (TO) x Brasiliense (DF)
Vilhena (RO) x Mixto (MT)
Desportiva (ES) x Cuiabá (MT)
Brasília (DF) x CENE (MS)
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar