O Paysandu faz, hoje pela manhã, no campo do Kasa, em Ananindeua, o treino que pode definir o time titular para o Re-Pa deste domingo. Como de praxe, o técnico Mazola Júnior deve ministrar treino técnico, seguido de ensaio de jogadas, que poderão surpreender o adversário na partida que apontará o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense.
Mais uma vez, o treinador deve fazer um treino secreto, sem a presença da imprensa e dos torcedores. Mazola tem algumas dúvidas para definir a formação bicolor. Não bastassem os atletas suspensos, casos do zagueiro Pablo, do lateral-esquerdo Airton e do volante Augusto Recife, o treinador tem ainda que administrar problemas de ordem médica no grupo. O volante Ricardo Capanema foi liberado, ontem, pelo departamento médico, participou do treino, mas só será relacionado se conseguir suportar o treino de hoje, que deve ser mais intenso.
Outra dúvida de Mazola diz respeito à escalação do meia Heverton. O jogador deixou o treino de ontem sentindo um desconforto na coxa, iniciou tratamento médico, mas só hoje, após avaliação dos médicos, é que deverá ter uma resposta. Também estão sob cuidados médicos o zagueiro João Paulo e Charles, que segundo o DM, sente apenas leves dores na coxa esquerda.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar