Torcedores do Paysandu tiveram dificuldades para comprar ingressos de meia-entrada na manhã deste sábado (22), nas bilheterias do estádio da Curuzu, em Belém, para a final da Taça Cidade de Belém, disputada por Papão e Leão, no domingo (23), no estádio Mangueirão.
Por medidas de segurança, a Polícia Militar realizou mudanças no local da venda, passando para as bilheterias da travessa do Chaco, causando confusão para quem queria comprar ingressos de arquibancada e cadeiras.
O clima chegou a ficar tenso, com empurra-empurra e tumulto entre torcedores e policiais, que usaram bomba de efeito moral para dispersar os torcedores. Os bicolores alegam que só haviam 200 ingressos de meia-entrada ao preço de R$ 20. Quatro pessoas foram detidas por desordem e foram levadas para a Central de Flagrantes, no bairro de São Brás.
A venda teve que ser interrompida por duas vezes e, após reorganização, foi reiniciada.
O Papão precisa da vitória para ser campeão. O empate dá o título para os remistas.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar