O departamento médico do Clube do Remo confirmou a lesão de grau médio no atacante Ratinho. O atacante azulino está fora da estreia do Leão no segundo turno do Parazão contra o Cametá, no Parque do Bacurau, dia 6, e do jogo de volta contra o Nacional-AM, dia 9, válida pelas quartas de final da Copa Verde, na inauguração da Arena da Amazônia, em Manaus.
Na partida de ida contra o Nacional-AM, em Belém, Ratinho sentiu a contusão logo quando entrou em campo, em jogada característica pela linha de fundo no lado direito do ataque remista.
O atleta passou por exames que acusaram uma distensão no ligamento colateral medial do joelho direito. O tempo de recuperação é de duas semanas.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar