Um empate sem gols classifica o Nacional-AM para a semifinal da Copa Verde, mas os jogadores do Naça pensam no gol que pode ser histórico diante do Remo, neste domingo (9), na inauguração da Arena da Amazônia, que vai receber jogos da Copa do Mundo deste ano, no Brasil.
O atacante Fabiano alerta para o conjunto da equipe, mas é a grande aposta da torcida da equipe amazonense para marcar o primeiro gol no estádio. “O ideal é fazer o gol e se classificar e qualquer um da equipe pode fazer o gol, mas o futebol é coletivo e temos que pensar na equipe”.
O meia Chapinha destaca pela condição do gramado, que facilita o toque de bola para as jogadas da equipe. “Até agora não conseguimos jogar em um gramado seco e a Arena pode nos dar essa oportunidade de um bom toque de bola e uma grande partida de futebol”.
A equipe quer recuperar a moral com a torcida, após a eliminação no 1º turno do Campeonato Amazonense para o Fast Clube.
(Diego Beckman/DOL com informações do site oficial do Nacional-AM)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar