Coube ao zagueiro Max, a honra de marcar o primeiro gol durante o jogo inaugural entre Remo e Nacional, realizado no domingo (9), na Arena Amazônia, em Manaus, construída para receber os jogos da Copa do Mundo. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Thiago Potiguar cobrou escanteio e chutou a bola na medida para Max, que numa cabeçada certeira mandou a redonda no fundo do gol, abrindo o placar para o Leão e escrevendo seu nome na história do futebol.
E o jogador azulino não parou por aí. Após, cobrança de Diogo Silva pela direita, Max apareceu de novo na área manauara e o fuzilou a bola de cabeça no gol do Nacional, deixando o goleiro Jairo sem chances de defesa. “Estou muito feliz em poder participar na inauguração do estádio. O povo de Manaus está de parabéns. Tivemos um sufoco no final, mas graças a Deus a classificação veio. Agora é continuar trabalhando para que quando tiver oportunidade ir ajudando a minha equipe”, comemorou o zagueiro do Leão.
Mesmo empatando o jogo com o Nacional em 2 x 2, o Leão assegurou a vaga nas semifinais da Copa Verde, enfrentando o Paysandu neste domingo (16), às 18h30, no estádio do Mangueirão.
O jogador que conquistou a torcida azulina falou da importância em fazer os dois gols que garantiram a vaga do clube do Remo. “Esses gols tem me ajudado muito. As coisas estão acontecendo e o torcedor tem reconhecido o nosso trabalho. Está sendo muito gratificante pra mim, estar representando a camisa do Leão e espero continuar durante muito tempo”, festejou Max.
(Andressa Ferreira/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar