plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos vão se concentrar longe de Belém

A diretoria do Clube do Remo confirmou no inicio da tarde desta quinta-feira (13), uma maneira de fugir da pressão da torcida e dar tranqüilidade aos jogadores, para o clássico contra o Paysandu, neste domingo (16), pela semifinal da Copa Verde. A delegaç

twitter Google News

A diretoria do Clube do Remo confirmou no inicio da tarde desta quinta-feira (13), uma maneira de fugir da pressão da torcida e dar tranqüilidade aos jogadores, para o clássico contra o Paysandu, neste domingo (16), pela semifinal da Copa Verde. A delegação vai se concentrar longe da capital paraense, na cidade de Barcarena, nordeste do estado.

A medida vem após a goleada sofrida por 6 a 1 para o Internacional-RS, na última quarta-feira (12), que causou a eliminação do Leão Azul na Copa do Brasil. Os azulinos treinam nesta sexta-feira (14) e após a movimentação, viajam para o município e pretendem realizar treinamentos no campo da sub-prefeitura e no estádio municipal até o sábado (15).

O retorno da delegação será no domingo após o almoço, indo direto para o estádio Mangueirão, onde vão enfrentar os bicolores, às 18:30h, pelo primeiro jogo da fase semifinal do torneio regional.

(Diego Beckman/DOL )

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!