plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão a um passo da grande final da Copa Verde

O Paysandu só precisa de um simples empate no Re-Pa de domingo (23) para avançar à final da Copa Verde. A vantagem bicolor foi assegurada após a vitória bicolor, por 1 a 0, diante do maior rival, o Remo, ontem à tarde, no Mangueirão, na abertura de uma da

twitter Google News

O Paysandu só precisa de um simples empate no Re-Pa de domingo (23) para avançar à final da Copa Verde. A vantagem bicolor foi assegurada após a vitória bicolor, por 1 a 0, diante do maior rival, o Remo, ontem à tarde, no Mangueirão, na abertura de uma das semifinais do torneio interestadual.

(Foto: Daniel Costa/DOL)

O resultado manteve o Papão com 100% de aproveitamento na competição, agora com cinco vitórias. Ao Remo só resta uma saída, caso queira seguir na CV: derrotar o adversário, no jogo de volta, por diferença superior a um gol. Vitória azulina por um gol de vantagem leva a decisão para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

>>Confira a galeria de imagens do clássico

Vitória ratifica bom momento bicolor

A vitória sobre o maior rival, por 1 a 0, representou para o Paysandu mais que um grande passo rumo à final da Copa Verde. O resultado, na opinião dos bicolores, representou a confirmação de que o time não chegou por acaso às semifinais do torneio. O Papão ratificou sua boa performance, mantendo os 100% de aproveitamento, com cinco vitórias nas partidas que disputou até agora na competição interestadual. Antes do Re-Pa havia o questionamento de que o time bicolor só havia chegado com facilidade à esta fase da CV por ter enfrentado adversários de nível técnico considerado inferior.

O triunfo de ontem sobre o maior rival, diante do qual está invicto na temporada, com duas vitórias e dois empates, serviu para aumentar a autoestima dos jogadores alviazuis. “É um resultado que nos dá mais confiança, mas ainda temos mais 90 minutos do último jogo”, observou o meia Héverton, autor do único gol bicolor no Re-Pa. Não bastasse a vantagem do empate no jogo de volta, domingo (23), o elenco bicolor ganha uma semana de tranquilidade para se preparar para o jogo decisivo do próximo final de semana antes, porém, tem o Paragominas, quarta-feira, na Curuzu.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!