plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Grupo de jogadores é enaltecido no Papão

Embora o árbitro Wasley do Couto tenha sido um desastre na direção do jogo contra o Paragominas ontem (19), deixando de marcar pênalti claro em favor do Paysandu, sofrido por Leandro Carvalho, e ainda expulsando Marcos Paraná sem nenhuma razão, o técni

twitter Google News

Embora o árbitro Wasley do Couto tenha sido um desastre na direção do jogo contra o Paragominas ontem (19), deixando de marcar pênalti claro em favor do Paysandu, sofrido por Leandro Carvalho, e ainda expulsando Marcos Paraná sem nenhuma razão, o técnico Mazola Júnior preferiu não comentar a atuação do apitador. “A arbitragem é com a diretoria. Não comento esse assunto. Acho até que estou me metendo em muita coisa aqui”, declarou.

Sobre a atuação de sua equipe, o comandante se disse satisfeito com o desempenho do grupo nos 90 minutos da partida. “Estou satisfeito e orgulhoso do nosso grupo de trabalho. Ganhamos por 2 a 0 com sobra”, afirmou. O treinador destacou o fato de o Papão ter entrado em campo com uma formação bem diferente da que ele utilizou no Re-Pa do último final de semana.

“Isso mostra que aqui no Paysandu não existe time reserva e time titular. Temos um grupo no mesmo nível e quem entra no time consegue fazer o seu trabalho”, observou. Para o técnico, o Papão continua no caminho certo para buscar o título do returno do campeonato, que o garanta na grande final da competição, contra o maior rival o Remo, campeão do turno.

Mas, a partir de hoje, o foco é outro na Curuzu: a Copa Verde. Os jogadores poupados diante do Jacaré seguem cumprindo a programação de treinamento com vistas ao Re-Pa, que apontará o adversário de Brasiliense-DF ou Brasília-DF, na grande final do torneio. Ao que tudo indica, a única dúvida de Mazola está relacionada ao substituto de Zé Antônio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vânderson, que ontem atuou de zagueiro é o mais cotado para recompor o meio-campo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!