O Clube do Remo tem problemas para escalar a equipe que enfrenta o maior rival, Paysandu, no clássico de domingo (30), pela quinta rodada do returno do Parazão.
A motivação pode estar em alta pela chegada e o primeiro treino realizado no Baenão sob o comando do técnico Roberto Fernandes, porém o novo comandante azulino terá que contar com a ajuda do auxiliar, Agnaldo de Jesus, para colher informações e montar a onzena, pois o outro membro da comissão, Luís Muller, ainda não desembarcou na capital paraense.
As baixas do Remo: Thiago Potiguar com contratura muscular, Carlinho Rech com dores na virilha, Raphael Andrade e Athos acomedidos de uma forte virose, desfalcam o time.
O meia Eduardo Ramos e o lateral-esquerdo Alex Ruan foram liberados pelo departamento médico e devem atuar. O volante Dadá ainda será avaliado amanhã. O jogador foi poupado do treino de hoje por também estar se recuperando de virose.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar