Dois jogadores do Paysandu têm contratos para serem encerrados ainda neste primeiro semestre. O meia Lineker tem acordo para ficar no clube até maio e o volante Vanderson, até junho. De acordo com Sergio Papellin, executivo de futebol do Paysandu, ainda não se sabe como ficará a situação desses jogadores.
"Ainda não temos nada decidido, temos até o fim do contrato para pensar", disse Papellin. Com a chegada do técnico Mazzola Júnior, no fim de 2013, o volante não teve seu contrato renovado sob a alegação de que o jogador estava "velho". Mas, depois de uma conversa com a diretoria, Vanderson acabou acertando um novo contrato para a judar a equipe no início desta temporada.
"Ainda não conversei com a diretoria, mas acho que é possivel que eu fique. Eu quero muito ficar, mas, como falei, isso não depende de mim. Se eu continuar no Paysandu, vou ficar muito feliz; mas, se eu sair, não sairei triste", desabafou Vanderson.
Assim como o volante, Lineker ainda não conversou com a diretoria. "Ninguém falou nada ainda, estou esperando uma posição deles", contou o meia.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar