plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Coletivo vai definir time para o clássico

O novo treinador do Remo, Roberto Fernandes, comandou um treino de posicionamento, com passes e finalizações, na manhã desta sexta-feira (28), para conhecer o plante do Leão Azul. Somente no sábado (29) o técnico definirá o time que jogará o Re x Pa de do

twitter Google News

O novo treinador do Remo, Roberto Fernandes, comandou um treino de posicionamento, com passes e finalizações, na manhã desta sexta-feira (28), para conhecer o plante do Leão Azul. Somente no sábado (29) o técnico definirá o time que jogará o Re x Pa de domingo.

"Fiz um treino e vou ver o material do último jogo e checar as informações para que no treino de sábado (29) possa definir o time que vai para o clássico contra o Paysandu", confirmou o treinador.

Fernandes quer consertar os erros da equipe azulina, que ainda não conseguiu vencer no returno do estadual e não vence desde o dia 20 de fevereiro, quando goleou o Paragominas por 4 a 2, pela primeira fase da Copa Verde. O técnico vai estudar o plantel para surpreender o Paysandu.

"O elenco é bom e tem qualidade, com jogadores que mostraram serviço em vários clubes do futebol brasileiro. O segredo é procurar trabalhar e render o melhor de cada um, em busca de vitórias para o Remo", finalizou Roberto Fernandes.

A equipe azulina vai realizar o coletivo apronto neste sábado (29).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!