Reabilitação. Essa é a palavra de ordem do Independente de Tucuruí, que não terá uma vida fácil nesta semana, pois enfrentará Remo e Paysandu, que brigam diretamente pela classificação ao G4 da Taça Estado do Pará. No duelo da próxima quarta-feira (2), contra o Leão, o técnico Lecheva poderá ter o retorno de dois atletas.
O trreinador poderá contar com o zagueiro Cristovam e o meia Kariri, que cumpriram suspensão na última partida do Galo Elétrico, quando a equipe foi derrotada dentro de casa para o Santa Cruz, por 3 a 2, sábado passado. A equipe deverá realizar um treino coletivo nesta terça-feira (1º) para definir a equipe titular.
A formação que deverá começar a movimentação será Alan; Léo Rosa, Cristovam, Ezequias e Fábio Gaúcho; Chicão, Douglas, Daniel Piauí e Kariri; Wegno e Joãozinho.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar