A torcida bicolor está organizada para apoiar o Paysandu na última partida da final da Copa Verde, que ocorrerá no dia 21 de abril, em uma segunda-feira, em Taguatinga-DF. Muitos torcedores vão de avião, mas outros vão se aventurar pelas estradas.
Cerca de quatro ônibus sairão na noite do sábado (19) de Belém a caminho do Distrito Federal. Cada veículo terá, em média, 52 torcedores. O perfil no Facebook "Sou Papão" possui quase 55 mil curtidas e é um dos organizadores da viagem. A universitária Eveline Rodrigues e o programador Diego Cuimar são os donos da página e idealizadores dessa caravana.
Para Eveline, torcedora apaixonada, esta é a oportunidade de apoiar o seu time. "Viajo com a certeza de que sempre é valido ir com o Paysandu, por onde ele for. A confiança é que essa Copa Verde, na verdade, é azul e branca", contou emocionada.
O Papão irá jogar contra o Brasília-DF no Estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga-DF, às 20h do dia 21 de abril.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar