Durante o duelo contra o Chapecoense, no último sábado, o técnico do Juventus, Celso Teixeira, foi protagonista de uma confusão. Instantes após ser expulso pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra por ter reclamado com a auxiliar Maira Americano Labes, o treinador do Juventus teria chamado à bandeirinha de "gostosa", segundo revela a súmula da partida.
Segundo relato de Bezerra, o técnico do Juventus, aos 16 minutos do segundo tempo, teria se dirigido a assistente e lhe dado o seguinte recado: “Vou sair, sua gostosa”. Seguindo insatisfeito com a expulsão, Teixeira precisou ser retirado de campo pela Polícia Militar.
Ainda de acordo com a súmula, Teixeira seguiu descontrolado e quebrou os vidros do vestiário. Curiosamente, minutos mais tarde, o preparador físico do Juventus, José Bernardino Neto, também foi expulso por xingar a arbitragem. “P... só contra nós, p... que pariu”, teria dito o profissional.
A partida terminada em 1 a 1 manteve o Juventus na lanterna do Campeonato Catarinense. Para evitar o rebaixamento, a equipe precisa vencer na última rodada contra o Brusque, e ainda torcer por um deslize do rival Atlético-IB.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar