Por volta das 15 horas de ontem, os jogadores do Clube do Remo deixaram a Toca do Leão em direção ao Ceju, ao lado do estádio Mangueirão. O local foi o escolhido para receber o último treino coletivo semanal, antes da partida deste domingo, à partir das 16 horas, no Baenão, contra o Paragominas. Apesar de já estarem praticamente classificados, uma vitória pode levar os azulinos à vice-liderança.
Roberto Fernandes, técnico remista, trabalhou com quase todos os atletas, a exceção do meia Athos, que não apareceu e o motivo alegado pela comissão técnica teria sido um problema particular.
Em relação ao time titular, o comandante trabalhou com Fabiano no gol; Levi e Alex Ruan nas laterais, Raphael Andrade e Max na zaga; enquanto André e Dadá fecharam a cabeça de área. No meio-campo, Ratinho retornou após ser liberado pelo departamento médico e compôs dupla com Eduardo Ramos. Na frente, Val Barreto e Leandro Cearense fecharam a conta. A equipe reserva atuou com Maike Douglas; Daelson, Carlinho Rech, Igor João, Rodrigo Fernandes; Warian Santos, Ilaílson, Max, Guilherme; Zé Soares e Thiago Potiguar.
O placar ficou em 1 a 1, com gols de Dadá, para o time de cima, e Potiguar descontando pelos reservas. O técnico fez algumas mudanças que alteraram o esquema tático da equipe, começando com dois atacantes, e substituindo Ratinho por Roni, alterando o esquema para o 4-3-3, que utiliza três homens de frente. De acordo com o técnico, As duas formações agradaram e estão cotadas para o jogo. “A equipe está praticamente definida. Temos mais um trabalho antes da partida, mas não vai fugir disso que vocês observaram aqui. Eu observei a equipe com três atacantes, gostei, até porque não tínhamos a certeza do Ratinho. Agora, só vamos definir no último treino”, admite o treinador.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar